26 de novembro de 2013

Um pouco mais de..| Nívea Soares

Nívea Soares é a cacula de sua família e possui quatro irmãos, e seu lar era cristão, o que a fez sempre estar envolvida com a música gospel. Mas aos quinze anos conheceu o cantor David Quinlan. A partir daquele momento começou a se descobrir como compositora. A cantora foi integrante do grupo gospel Diante do Trono por mais de dez anos, e o deixou em 2008.

Carreira soloO primeiro CD solo chamado Reina Sobre Mim, que foi gravado em estúdio em Maio de2003 vendeu mais de 300 mil cópias. Já o segundo trabalho solo Enche-Me de Ti, foi gravado ao vivo em 27 de Novembro de 2004 e trouxe participações no vocal de integrantes do Diante do Trono.

Em 2006 Nívea gravou em estúdio o seu primeiro CD em inglês chamado Fan The Fire No primeiro mês de lançamento este álbum foi para a terceira tiragem. O quarto CD de Nívea Soares Rio foi gravado ao vivo no mês de abril de 2007 no Congresso Louvor e Adoração Diante do Trono. O quinto álbum da cantora foi gravado no dia 18 de fevereiro de 2009, intitulado "Nívea Soares Acústico" é uma releitura de canções antigas da cantora com participações especiais de Adhemar de CamposAna Paula ValadãoDavid QuinlanFernanda Brum. O público presente no evento foi de três mil pessoas
No dia 20 de setembro de 2010, chegou nas lojas o álbum Emanuel, considerado o álbum mais bem produzido da cantora. Além disso, no mesmo ano a cantora participa no álbum Dependente da cantora Dany Grace fazendo um dueto com ela na música Clama a Mim.
Em 2011, a cantora prepara um álbum ao vivo registrado em CD e DVD, intitulado Glória e Honra.
A cantora possui mais de 200 mil seguidores em seu Twitter

Álbuns de estúdio

AnoInformações do álbum
2003Reina Sobre Mim
    2006Fan the Fire
    2010Emanuel

      Álbuns ao vivo

      AnoInformações do álbum
      2004Enche-me de Ti
        2007Rio
          2009Acústico6
            2012Glória e Honra



              Deus eh conosco! Abraxxxx Se puder siga o blog na lateral (botão "seguir este site") E deixe seu comentário aqui embaixo.

              Nenhum comentário:

              Postar um comentário