25 de novembro de 2013

O verdadeiro milagre é conhecer a Cristo

         Olá amados , como vai?
 Estou passando por um momento delicado em minha vida pessoal ; Doença na família..
         Sei que a grande maioria de vocês que irão ler este artigo,também passam por situações como essa.

Dai nos vem o nome mais poderoso que conhecemos e nos apegamos a Ele,crentes que tudo mudará: Jesus.
         Sempre ouvimos dizer que Jesus nos fará o milagre,ou que Jesus já fez o milagre.E eu creio nisso,de verdade mesmo..Mas eu não O obrigo a fazer,depende Dele,na hora que Ele quiser fazer e na vida de quem Ele quer fazer..
Deus não tem obrigação de fazer,Ele faz porque Ele é amor...porque deu sua vida por nós.Se Ele deu a vida por mim,por você, não nos daria algo que precisamos tanto? O milagre?
        Tudo de bom que acontece em nossas vidas,é Deus que realiza,e tudo de ruim que Ele permite que aconteça ,é por culpa exclusivamente nossa.Por conta de nossos pecados e transgressões...Diariamente pecamos contra o nosso Deus,falamos bobagens,magoando profundamente o Amado de nossas vidas,e nem se quer ,nos damos conta disso,mas deveríamos .Nossa consciência (se somos de Cristo) deveria nos acusar imediatamente após pecarmos, se isso não acontece,é por que provavelmente estamos distantes de Cristo Jesus.
Certa vez,conversando com meu cunhado eu disse uma asneira tamanha, conversávamos sobre sermos humilde,e em  não revidarmos palavras que nos machucam .
Dai eu disse: "-Eu não sou como Cristo,para dar a outra face"
Disse de boca cheia...Que vergonha!
No segundo seguinte eu pedi perdão e disse: "-Mas eu devo ser como Cristo"
E me envergonhei profundamente do que eu havia dito.Os de Cristo,devem se alegrar ,por agir como Ele agiria. Devemos ser  sal da terra.e luz do mundo.
         Minha consciência me acusou e eu mostrei, no mesmo momento o arrependimento.Isso só aconteceu,por que Eu amo o meu Deus tanto,que quando erro,não tenho vergonha de me mostrar arrependida aos que me viram ou me ouviram blasfemar.
Antes de ter temor a Deus ,eu era muito apegada as coisas materiais,o que era meu,ninguém podia por a mão,e eu era tão ligada as "minhas coisas" que eu pressentia quando alguém pegava ou usava algo que era meu.
Certa vez minha irmã,pegou uma blusa minha escondido,e foi para escola.Eu pressenti e fui verificar onde estava a blusa,para ter certeza que não estava onde deveria estar.Dai,fiquei na porta da cozinha(por onde minha irmã entraria ,para que eu não a visse chegar com a minha blusa).Fiquei lá até que ela chegasse as 23:00 hs. Quando ela entrou e se deparou comigo ali,a sua espera , ela ficou pálida,pois não esperava me encontrar.E eu pedi pra que ela tirasse a blusa,.Peguei a blusa e cortei toda na tesoura.
Me envergonho de quem eu era profundamente.Eu poderia não usar mais a blusa,poderia ter brigado,xingado, mas não ,eu fui no limite da crueldade.nem ela nem eu usaríamos mais a tal blusa.E nessa época,eu não me envergonhei do que fiz,eu achava que tinha todo o direito de agir daquela forma.
Se não mudarmos ,Jesus não mora em nós.
E se Jesus morar em nós,novas criaturas somos.
Dei aqui esses exemplos para mostrar que muitas vezes não alcançamos o nosso milagre ,por nossa culpa.
Nossa arrogância e prepotência nos afasta das bençãos de Deus.
Pois eu te digo hoje meu amado ,minha amada, o maior milagre que podemos receber é conhecer a Cristo Jesus.Nesse mundo tão medíocre de conhecimento,tão afastado do que realmente é importante para nossas vidas,você poder conhecer Alguém que mude sua vida para melhor,é um milagre...e não estou falando aqui de prosperidade e bençãos sem medidas,isso vem naturalmente; estou falando de mudança de alma,de mudar seu coração para melhor, a ponto de todos que te virem , dizer a uma voz,Deus fez a diferença na vida dele(a)!.
E digo mais,mesmo que Deus não faça o milagre na minha vida e da minha família,ainda assim eu gritarei aos quatro cantos, Deus fez,faz e fará milagres em nossas vidas!


Deus eh conosco! Abraxxxx
 Se puder siga o blog na lateral (botão "seguir este site") E deixe seu comentário aqui embaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário